8 de mai. de 2009
Quando usuário gera mais tráfego que o Times
Conheça a história de MrBabyMan, o usuário mais popular e bem avaliado no Digg. Seu trabalho, fora da rede, não tem nada a ver com a internet, trabalha com cinema em Los Angeles há anos. Mas dedica entre três 3 quatro horas e postar notícias em redes sociais. Conta que se diverte ao comprovar que as pessoas se emocionam com as mesmas histórias que lê.
Para se ter uma idéia da popularidade de MrBabyMan, quando ameaçou deixar o Twitter, sua mensagem ganhou a página principal do Digg.
Desde que se registrou ao sistema de validação de conteúdo, enviou mais de 12 mil notícias e cerca de 30% desse total (3.600) foram destacadas na home. Diz que nunca pensou em calcular o tráfego que gera quando envia cada página, mas garante que é maior que a média de visistas registradas em um artigo do New York Times. "Tenho consciência de que isso afeta meu critério na hora de enviar notícias."
meu comentário: os critérios de noticiabilidade são inabaláveis.
A pensar,
LM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário