8 de abr. de 2010
Huffington Post anuncia versão no twitter
Pelo menos dois terços das 30 seções do Huffington Post terão versão no twitter, com atualização em tempo real, como Media, Technology, Politics e Business.
Apesar de o jornal inverter a logica das notícias em redes sociais (puxa o formato da não diagramação para o velho modelo analógico), a novidade tem uma lógica econômica: a venda de anúncios.
De acordo com o San Francisco Chronicle, o CEO Greg Coleman pretende dobrar o faturamento este ano. Desde dezembro de 2009, Coleman passou a oferecer espaços aos anunciantes ao lado de conteúdo atualizado via microblog.
O jornal de Arianna Huffington consagrou-se rapidamente no ciberespaço. Em 2009, o tráfego de notícias aumentou mais de 150%. Em fevereiro, chegou a 40 milhões de visitantes únicos e já ultrapassou sites como LATimes.com e WashingtonPost.com.
íntegra
Marcadores:
Arianna Huffington,
Huffington Post,
San Francisco Chronicle,
twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário