10 de nov. de 2010
O mestre Alberto Cairo
De longe, o melhor painel do MediaOn até agora: @albertocairo.
Por @lumoherdaui
- A grande questão é pensar em modelo de negócio da informação que circula no fluxo, em redes abertas. #mediaon2010
- Modelo de negócio entra na discussão do #mediaon2010. É um dos grandes nós da notícia em rede.
- De volta no #mediaon2010 a velha discussão sobre o futuro do papel. @bethsaad foi ao ponto ontem: o conceito é outro!
- RT @mediaon: Brevidade não significa superficialidade. O ponto é como contar uma rápida e boa história #mediaon2010.
- "Brevidade não significa superficialidade. Essa conversa é dos anos 80, o USA Today fez isso" (@albertocairo, #mediaon2010).
- @antonioprada Não estou certa q estrutura da notícia tem de ser pensada p consumo rápido. As apps reconfiguram esse reducionismo. #mediaon
- Essa discussão dá muito pano para manga, @antonioprada: estrutura da notícia deve sofrer mudanças significativas em mobile devices. #MediaOn
- A notícia em rede muda a perspectiva do agenda setting e dos critérios de noticiabilidade. #mediaon
- "Meios têm de criar conteúdos que fazem sentido ao cotidiano das pessoas", Pablo Mancini sobre o agenda setting. #mediaon
- RT @mediaon: Pablo @Mancini, do grupo Clarín, inicia palestra discutindo qual o tempo da audiência para consumir informação. #MediaOn
- Pablo Mancini: "Os dispositivos são descartáveis. O tempo é a chave". #mediaon
- Recado do @albertocairo para os sabichões: ninguém sabe exatamente como o usuário se comporta na rede. #mediaon
vídeos
1, 2, 3 - Alberto Cairo (Época)
4, 5, 6 - Pablo Mancini (Clarin)
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