10 de nov. de 2010

O mestre Alberto Cairo


De longe, o melhor painel do MediaOn até agora: @albertocairo.


Por @lumoherdaui

- A grande questão é pensar em modelo de negócio da informação que circula no fluxo, em redes abertas. #mediaon2010


Modelo de negócio entra na discussão do #mediaon2010. É um dos grandes nós da notícia em rede.


- De volta no #mediaon2010 a velha discussão sobre o futuro do papel. @bethsaad foi ao ponto ontem: o conceito é outro!


- RT @mediaon: Brevidade não significa superficialidade. O ponto é como contar uma rápida e boa história #mediaon2010.


- "Brevidade não significa superficialidade. Essa conversa é dos anos 80, o USA Today fez isso" (@albertocairo, #mediaon2010).


- @antonioprada Não estou certa q estrutura da notícia tem de ser pensada p consumo rápido. As apps reconfiguram esse reducionismo. #mediaon

- Essa discussão dá muito pano para manga, @antonioprada: estrutura da notícia deve sofrer mudanças significativas em mobile devices. #MediaOn

- A notícia em rede muda a perspectiva do agenda setting e dos critérios de noticiabilidade. #mediaon

- "Meios têm de criar conteúdos que fazem sentido ao cotidiano das pessoas", Pablo Mancini sobre o agenda setting. #mediaon


- RT @mediaon: Pablo @Mancini, do grupo Clarín, inicia palestra discutindo qual o tempo da audiência para consumir informação. #MediaOn


- Pablo Mancini: "Os dispositivos são descartáveis. O tempo é a chave". #mediaon

- Recado do @albertocairo para os sabichões: ninguém sabe exatamente como o usuário se comporta na rede. #mediaon


vídeos


123 - Alberto Cairo (Época)
456 - Pablo Mancini (Clarin)





Nenhum comentário: