15 de set. de 2010

A quem interessa o SEO?

Boa discussão hoje pela manhã no Twitter com @silviabassi @lumoherdaui @msant_iago @dbittencourt e @DeLuCa sobre SEO (postei em cronologia reversa):



@lumoherdaui: @silviabassi @msant_iago s @dbittencourt @deluca: Sem querer puxar a sardinha para jornalistas, nós não começamos a economia do SEO.


@DeLuCa: @lumoherdaui Virou mesmo. E acho que justamente por virar moeda de troca ninguém usa bem muitos dos recursos do SEO.


@lumoherdaui: @silviabassi @msant_iago s @dbittencourt @deluca: O SEO virou moeda de troca de posicionamento na rede.



@dbittencourt: @lumoherdaui @silviabassi @deluca @msant_iago até que se invente o novo SEO. a relevância e a qualidade do conteúdo deveria ditar, não técnica.


@dbittencourt: @silviabassi @lumoherdaui @msant_iago sem falar que um 'uso guerrilheiro' de tags acaba com qualquer indexação SEO. belo debate


@lumoherdaui: @dbittencourt @msant_iago @silviabassi: inclusive, já testei isso em um projeto recente de fotojornalismo e o resultado foi genial.


@silviabassi: @dbittencourt @msant_iago @lumoherdaui concordo. o futuro do jornalismo está em combinar excelência no conteudo e domínio da tecnologia


@lumoherdaui: @dbittencourt @msant_iago @silviabassi: acredito que o uso inteligente de tags desconfigura a lógica comercial do SEO.


@dbittencourt: @msant_iago @silviabassi @lumoherdaui escrever na web é produzir de forma diferente de outros suportes. SEO é importante, mas não só


@msant_iago: @silviabassi @lumoherdaui @dbittencourt seo: escrever para buscadores eh escrever pro publico tbem, nao entendo a distincao q vcs colocam


@silviabassi RT @dbittencourt Discussão sobre SEO no Jornalismo: critério deve ser a relevância para os buscsdores ou para o público?


@jacksoncruz RT @lumoherdaui: RT @dbittencourt Discussão sobre SEO no Jornalismo: critério deve ser a relevância para os buscsdores ou para o público?


@lumoherdaui RT @dbittencourt Discussão sobre SEO no Jornalismo: critério deve ser a relevância para os buscsdores ou para o público?



Nenhum comentário: