Deu no Estadão:
A empresa de comunicação Tribune Company, de Chicago, nomeou o ex-presidente-executivo do provedor de televisão por satélite DirectTV como publisher do "Los Angeles Times". Eddy Hartenstein tomará conta do maior jornal do grupo Tribune, como parte de uma nova estratégia de trazer talentos de outras indústrias para salvar o negócio.
Hartenstein vai substituir David Hiller, que renunciou ao cargo em julho.
O Los Angeles Times, assim como a maioria dos jornais americanos, tem se esforçado para sobreviver em um cenário de queda nas receitas com propaganda, conseqüência dos problemas enfrentados pela economia do país e também da migração de leitores para a internet.
A Tribune - que no começo da semana anunciou uma queda de 15% nas suas receitas com propaganda em jornais - trouxe executivos das áreas de rádio e televisão para dar uma sacudida na empresa e tirá-la de um estado que seu novo dono, Sam Zell, chama de "cultura da complacência".
íntegra
LM
18 de ago. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário